Rogério Ceni encerra longo ciclo no Bahia mesmo com time em grande fase

O Bahia, comandado por Rogério Ceni, voltou a vencer uma partida no Barradão, após jejum de cinco anos. O Tricolor de Aço ganhou do Barcelona de Ilhéus, por 1 x 0, no último sábado (15), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, com gol marcado pelo atacante Willian José. O clube do sul do estado foi o mandante do confronto no estádio do Vitória. 

Com o resultado, o clube de Salvador chegou aos 15 pontos e confirmou a presença no G4 da competição. Nesse cenário, o Bahia garantiu vaga direta nas semifinais do estadual e busca levantar a taça pela 51ª oportunidade em 94 anos de história

Ceni utilizou o time misto no confronto contra a Onça Pintada, em decorrência da preparação para o confronto contra o The Strongest, na próxima terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em La Paz, na Bolívia, pela fase prévia da Copa Libertadores de 2025. 

Bahia de Rogério Ceni faz dever de casa e muda foco para a Libertadores 

Já classificado para as semifinais do Campeonato Baiano, restando uma rodada de antecedência, o Bahia muda a página e foca no primeiro grande desafio do ano de 2025. O Esquadrão de Aço joga contra o The Strongest, nos 3650 metros de altitude da capital boliviana, La Paz, na terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) 

Rogério Ceni preservou os principais titulares no triunfo sobre o Barcelona de Ilhéus, por 1 x 0, no último sábado (15), no Barradão e deve contar com Lucho Rodríguez, Éverton Ribeiro, Caio Alexandre, Danilo Fernandes, Kanu, Santiago Ramos Mingo, Gilberto, Jean Lucas, Erick Pulga e Ademir no duelo pela fase prévia da Copa Libertadores da América.