Róger Guedes já disse sim para voltar a defender o Palmeiras
O atacante Róger Guedes deixou o Palmeiras de forma inesperada na temporada de 2017, logo após ter tido um desentendimento com os companheiros de elenco. Apesar dos problemas, o atleta ressalta que não guarda mágoas do clube. Além disso, ele continua tendo carinho pelo Alviverde e não descarta a possibilidade de retornar no futuro.
Em entrevista concedida para a ESPN, em 2021, Róger Guedes disse “sim” para retornar ao Palmeiras em um futuro próximo. “Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, salientou.
O atacante Róger Guedes pode ter a volta impedida por conta da relação construída no Corinthians durante a época da declaração. O jogador virou um dos xodós da equipe alvinegra e, inclusive, marcou vários gols nos clássicos contra o time do Palestra Itália.
Atualmente, o ponta defende o Al-Rayyan, do Catar, onde é um dos destaques. Ele segue em contrato até a metade de 2027 e recebe um salário astronômico. Pelo menos por enquanto, o retorno ao futebol brasileiro não faz parte dos planos de Guedes.
Róger Guedes brilhou com a camisa do Palmeiras
O título mais importante da carreira de Róger Guedes foi conquistado durante a passagem no Palmeiras. Em seu primeiro ano no Alviverde, o atleta levantou o Campeonato Brasileiro de 2016, tirando o clube de uma fila de 22 anos sem vencer o nacional.
Caso não tivesse se desentendido com os companheiros do plantel, o atacante Róger Guedes teria permanecido no Palmeiras por mais tempo e estaria com o caminho livre para atingir outros feitos com a camisa palestrina.