Autor do último pênalti que deu ao Flamengo o título da Copa do Brasil, o lateral Rodinei vive a sua melhor temporada com a camisa Rubro-Negra e chegou a estar na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo.
Durante entrevista ao “ge”, o jogador de 30 anos comentou a respeito do grande momento e a volta por cima.
“Um jogador desacreditado e muitas vezes perseguido por muitas pessoas, que disseram não ter nível para o Flamengo, e hoje poder desfrutar esse ano e ser um dos protagonistas do time é maravilhoso“, disse Rodinei.
O atleta também falou sobre a presença na pré-lista de 55 jogadores do técnico Tite para a seleção brasileira. Apesar de não ter ficado entre os 26 finais, o lateral acredita que ainda pode ser chamado futuramente.
“Primeiro não tinha saído o meu nome nem o do João Gomes. Quando fiquei sabendo, foi uma emoção muito grande, como se eu tivesse sido convocado. Estar numa lista de tamanha importância não é para qualquer um. Agradecer a todo mundo que esteve junto comigo nos momentos bons e ruins. Vou levar isso para o resto da vida.“, destaca.
“Agora é seguir trabalhando porque com 30 anos ainda tenho muita lenha para queimar. Seleção não é uma coisa que vou desistir, ainda tenho tempo pela frente. Se tiver a oportunidade, será uma honra.“, completou.
Rodinei é titular absoluto no Fla
Titular absoluto da posição Rodinei soma 44 jogos na atual temporada e distribuiu seis assistências. Os números são do site oGol, especialista em estatísticas.