O zagueiro Robson Bambu mal chegou ao Corinthians e já se envolveu em mais uma polêmica. Ele foi acusado, nesta terça-feira (9), de estupro por uma mulher de 25 anos.
O ocorrido teria ocorrido no dia 03 de fevereiro. Robson e mais um amigo teriam ido com duas mulheres a um hotel, após passar a madrugada em uma casa noturna. Segundo a denuncia, eles também ingeriram bebidas alcoólicas.
O relato da vítima diz que apesar de ter mantido relações consensuais com o atleta, ao acordar pela manhã, o zagueiro de 24 anos estava sobre ela e nu e que ele introduzia o dedo em seu órgão genital sem consentimento.
A amiga da vítima, que estava junto naquela noite, afirma que teve relação consensual com o defensor do Timão e que acordou sozinha, no momento em que Robson Bambu estava cometendo o abuso sexual.
O jogador se pronunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (10), e afirmou que “nunca desrespeitou nenhuma mulher” e que já acionou sua advogada pra conduzir o caso.
Já o Corinthians emitiu uma nota oficial sobre o caso afirmando que não comentará o tema até que os fatos sejam esclarecidos e que não compactua com nenhum tipo de violência.
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, afirmou em nota.
Zagueiro já se envolveu mais polemicas desde que chegou ao Corinthians
O jogador, que pertence ao Nice, da França, já vem causado mal-estar no clube desde a sua chegada. Recentemente, ele foi multado duas vezes pelo Timão por se atrasar em treinos, sem aviso prévio. Ele também teve o seu nome regularizado no BID e já pode atuar pelo clube do Parque São Jorge. Por fim, a tendência é que o Corinthians não afaste o jogador até o apuramento dos fatos.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.