Robinho não da conta, reclama dos colegas de time e corre o risco de jogar a Série C em 2024

Os atletas do Paysandu deixaram o campo abalados após uma reviravolta no jogo contra o Amazonas neste domingo (1) pela Série C, que resultou em uma derrota por 2 a 1. A equipe bicolor necessitava apenas de um empate para garantir sua promoção para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Robinho, o capitão do Papão, concedeu uma entrevista à Dazn e mencionou que a equipe não estava sintonizada com o contexto da partida, encontrando-se em desvantagem em relação ao adversário.

“Talvez nosso time não entendeu que era uma decisão. Decisão tem que ter mais, dividir mais, brigar mais. Não pode deixar o tempo passar para que as coisas aconteçam sozinhas, você tem que fazer acontecer. Hoje deixamos a desejar na nossa intensidade. Deixamos o Amazonas gostar do jogo, tomar a posse de bola, que o nosso time tem de forte”, afirmou.

Apesar da derrota, o Paysandu mantém ainda boas possibilidades de obter a promoção. O time está na primeira posição do Grupo C, com 10 pontos, e conseguirá a ascensão desde que perca por uma diferença de apenas um gol para o Volta Redonda na última rodada do quadrangular.

O Paysandu joga pelo empate, mas se perder por dois gols de diferença e o Amazonas ganhar do Botafogo-PB, o Papão não sobe. Se o Papão vencer, será lider e classificado pra final sem depender do outro jogo

A rodada final do Grupo C está programada para o próximo sábado, 7 de outubro, com ambas as partidas ocorrendo às 18h. O duelo entre Volta Redonda e Paysandu acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, enquanto o Amazonas e o Botafogo-PB se enfrentarão na Arena da Amazônia.