Rival gaúcho do Inter vai pegar o Boca Juniors logo de cara na temporada

Um dos três clubes gaúchos que disputam o Campeonato Brasileiro Série A, o Juventude inicia a temporada com um amistoso contra o Boca Juniors, no dia 15 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), em solo argentino. O rival estadual do Internacional fará o primeiro confronto contra os Xeneizes em sua história

O confronto está marcado para acontecer no Estádio San Nicolás de Los Arroyos, localizado entre a ligação de Rosário e Buenos Aires, e que tem sido utilizado em partidas da Copa da Argentina. O Jaconero estreia no Campeonato Gaúcho de 2025, uma semana após o amistoso, em duelo contra o Ypiranga, de Erechim. 

Juventude, rival gaúcho do Inter, enfrenta o Boca Juniors pela primeira vez 

O Juventude, comandado pelo treinador Fábio Matias, e que tem em seu elenco o meia Nenê, confirmou a participação de um amistoso contra o Boca Juniors. A partida amigável acontece no dia 15 de janeiro, no Estádio San Nicolás de Los Arroyos, na estrada que liga Rosário a Buenos Aires, às 20h (horário de Brasília). 

O rival do estado do Inter nunca enfrentou o clube argentino em sua história e terá o duelo uma semana antes da estreia pelo Campeonato Gaúcho de 2025. O amistoso contra os Xeneizes servirá de preparação para a partida contra o Ypiranga de Erechim, no dia 22, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Além do Gaúcho, em que busca atrapalhar o Inter e o Grêmio, o Juventude tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A equipe alviverde acertou as contratações do goleiro Marcão, o zagueiro Adriano Martins, os laterais Felipinho, Marcos Paulo e Reginaldo, e os atacantes Ênio e Vitor Pernambucano.