Nesta quinta-feira (14), o Botafogo, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, acertou a renovação de sua parceira com a empresa de streaming Amazon Prime até dezembro de 2023.
O primeiro acordo fechado entre ambas as partes era válido apenas para o mês de abril, mas agora, será estendido até o fim do ano, com o clube otimista para uma renovação até 2024.
O clube e a empresa estão contentes com os resultados de suas primeiras colaborações, especialmente com o destaque que o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com fortes chances de conquistar o título nacional, trouxe.
A Amazon também ficou impressionada com o aumento na audiência, com as exibições na televisão e o crescimento do engajamento nas redes sociais.
A marca “Amazon Prime” chegou a estampar a camisa do Glorioso nas partidas do Campeonato Brasileiro. A extensão foi “costurada” por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo.
John Textor bateu o martelo e tomou decisão sobre reforços no Botafogo
Os clubes brasileiros têm até o dia 15 de setembro para contratarem jogadores que estão livres no mercado. O Botafogo, segundo o “Lance!”, já definiu que não irá realizar mais nenhuma contratação, apesar de ter especulado Roberto Pereyra recentemente.
O clube de John Textor teria definido que com a chegada do zagueiro Bastos, o elenco já está “fechado”. Roberto Pereyra, que também foi alvo de Santos e Palmeiras, recusou as propostas do futebol brasileiro e optou por retornar ao futebol italiano.
Além do argentino, outros nomes, como o do volante Luiz Gustavo e do meia belga Eden Hazard, também foram especulados. Na última janela de transferências, a maior contratação do Glorioso foi Diego Costa, atacante que chegou para substituir Tiquinho Soares durante sua lesão.