Um jogador que ganhou destaque no futebol brasileiro nos últimos anos é Michael. Começou chamando atenção no Goiás, e suas consistentes atuações no Brasileirão de 2019, despertaram interesse de outros grandes clubes do nosso futebol.
Tanto que em 2020, o jogador acertou sua transferência para o Flamengo, onde na maior parte do tempo não teve oportunidades, e nem de perto teve o protagonismo que tinha no esmeraldino. Mas a situação no rubro-negro mudou com a chegada do técnico Renato Gaúcho, e com o treinador, Michael passou a ter mais oportunidades e voltou a ter destaque.
Não demorou muito e veio o interesse do exterior, e no inicio deste ano, o atleta fez as malas rumo a Arábia Saudita para atuar no Al-Hilal. Mas ao que tudo indica, Michael está perto de voltar ao futebol brasileiro, para novamente trabalhar com Renato Gaúcho.
Michael decide onde quer jogar na próxima temporada
O Grêmio, clube comandado atualmente por Renato Gaúcho, tem tudo acertado com o Michael, incluindo salários e tempo de contrato. Mas ainda existe um empecilho, o atual clube do jogador sofre com uma punição da Fifa que impede a contratação de novos atletas, o que impossibilita a liberação do atacante.
Nesse período, outros clubes do exterior procuraram os representantes do jogador, para realizar propostas tentando contar com o futebol de Michael, mas o atacante não voltou atrás e reforçou o seu desejo de atuar pelo tricolor gaúcho, tanto que a direção gremista já foi comunicada sobre a questão.
O Grêmio segue confiante em um final feliz e espera oficializar a chegada de Michael, e fica no aguardo de uma sinalização do clube árabe, para fechar o acordo de vez.