Richarlison toma medida urgente para acabar com piadas sobre a falta de gols

Richarlison vai começar uma nova etapa em sua vida com o objetivo de voltar a balançar as redes. O jogador do Tottenham começou a fazer sessões de terapia e quer fortalecer o seu mental durante as partidas.

No último mês o atacante da Seleção Brasileira desabafou ao afirmar que “as pessoas só queriam o seu dinheiro” e revelou que começaria a fazer o tratamento. No duelo diante do Peru, Richarlison teve chances para colocar o Brasil em vantagem, mas não conseguiu balançar as redes

Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente“, desabafou.

Além dessa situação, suas participações recentes pela Seleção tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores. O técnico Fernando Diniz optou por blindar o atleta e afirmou que sua participação na equipe vai além de marcar gols.

O Richarlison jogou mal? A gente não para para pensar. Ele teve chances, mas a bola não entrou. Ele não jogou mal em nenhum dos dois jogos. Ele jogou bem. Contribui na marcação, acertou a maioria das paredes e tabelas, mas não teve felicidade de fazer gol. Ele teve participações que justificam a convocação. No Tottenham ele também está melhorando“, afirmou.

Agora, novamente com a amarelinha, Richarlison afirmou o sentimento de estar honrando um país, assim como espera novamente viver aquela fase que viveu na Copa do Mundo.

“É legal estar aqui na Seleção, vim para um estado em que eu nunca vim antes. Vamos ver a alegria da galera também, sentir o clima, é um momento especial para nós”, disse na chegada da Seleção em Cuiabá.

“Vamos trabalhar bastante durante a semana para chegar na quinta-feira e, com fé em Deus, se tiver oportunidade, estar brocando!”, completou.

O Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.