Richarlison é alvo de investigação movida pelos vizinhos por conta dos cães do jogador. Segundo a denúncia, que foi feita a RSPCA (Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal), os cachorros do brasileiro são muito barulhentos, fator que tem incomodado sua vizinhança, em Londres.
Segundo os vizinhos do jogador do Tottenham, os dois cachorros latem e uivam incansavelmente, por isso foram obrigados a tomarem as devidas providências.
“Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando”, relatou um vizinho de 75 anos ao The Sun, e prosseguiu: “Não é bom ouvir. Eles latem constantemente. Não há trégua”.
“Eles são muito barulhentos. Eles correm ao redor da área. A RSPCA foi chamada por causa do choro do husky”, disse outro vizinho.
Os vizinhos alegaram ainda que os cães do brasileiro escapavam diariamente e até já foram vistos correndo por uma estrada próxima à casa do jogador.
Um dos vizinhos chegou a reclamar ainda do barulho de festas do brasileiro até altas horas da madrugada: “Ele recentemente teve uma grande festa com uma banda ao vivo que fez nossas casas vibrarem e continuou até às 4 da manhã”.
Segundo a publicação, Richarlison possui um husky siberiano chamado Acerola e um labrador de chocolate. O atacante dos Spurs vive em uma casa de £ 4 milhões (R$ cerca de 24,8 milhões) em uma estrada arborizada no norte de Londres.
Momento do Richarlison no Tottenham
Richarlison acertou sua transferência com o Tottenham em julho do ano passado, procedente do Everton, mas, desde então, o brasileiro não conseguiu balançar as redes com a camisa dos Spurs na Premier League.
O atleta chegou a marcar pela Champions League com a equipe de Londres, mas ainda não conseguiu comemorar seu gol com o novo time pela liga inglesa.