O atacante Antony deve voltar a atuar pelo Manchester United. O jogador foi reintegrado ao elenco mesmo com as acusações de agressão a sua ex-namorada e pode ser titular diante do Brentford, pela Premier League.
O jogador de 23 anos esteve por cerca de um mês longe dos gramados desde que as acusações por parte de Gabriella Cavallini, sua ex-namorada e outras duas mulheres tiveram início. Recentemente, o atleta foi cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira para a data Fifa de setembro. As investigações continuam em andamento.
Apesar disso, o brasileiro vai voltar a disputar uma partida. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), o técnico Eric Ten Hag admitiu a possibilidade de coloca-lo novamente entre os titulares. Vale lembrar que Antony foi reserva na derrota por 3 a 2 para o Galatasaray, na última terça-feira, pela UEFA Champions League.
“Acho que ele [Antony] está pronto para começar (o jogo)”, disse o comandante dos Red Devils à imprensa.
O ponta está no Manchester United desde meados do ano passado. Ele é um atleta de confiança de Ten Hag, com quem trabalhou junto no Ajax. Na última temporada, participou de 44 jogos, marcou oito gols e distribuiu três assistências.
Na última semana, o jogador entregou seu celular a polícia com o intuito de colaborar com as investigações. Antony afirma que as acusações contra si são falsas e que está disposto a ajudar as autoridades.
O Manchester United recebe o Brentford neste sábado (7), às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela oitava rodada da Premier League.