Com as especulações que tomam conta da internet, o relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi parece realmente ter chegado ao fim, após inúmeras polêmicas envolvendo o jogador. As traições que foram apontadas em determinados momentos, uma delas confirmada pelo próprio atacante, deixaram a imagem do atleta ligada à situações negativas, passando o futebol para um segundo plano.
No entanto, Neymar e Bruna Biancardi tiveram uma filha, Mavie, e já possuem um acordo para caminharem daqui para frente. O jornalista Thiago Sodré, foi o responsável por divulgar em um primeiro momento, as exigências entre as partes. O jogador teria comparecido aos encontros para resolver a situação e conseguiu moldar os problemas, para concluir da melhor maneira.
Como garante o acordo com Bruna, Neymar poderá encontrar Mavie em qualquer momento, além de ter a filha em suas férias. A mãe da garota também teria que viajar para o encontro do atleta, quando o jogador desejasse. Para isso, ainda terá que desembolsar uma impressionante pensão de R$ 200 mil, uma moradia luxuosa, carros blindados, seguranças e babás.
Pensão de Biancardi divide opiniões na família de Neymar
Com o acordo pensado entre as partes, Bruna Biancardi também terá que lidar com uma exigência, evitando pronunciar o nome do atleta em suas redes sociais, especialmente quando se tratar de um assunto polêmico. Recentemente, a mãe de Mavie se posicionou sobre uma segunda especulação de traição, garantindo que já estava ciente da situação, mas seguia focada na gravidez.
O pedido foi aceito por Bruna antes do término do relacionamento. No entanto, o valor pode dividir opiniões nos bastidores, já que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e mãe, Nadine Gonçalves, questionaram determinados pontos. A quantia e as exigências são altas, considerando que Carol Dantas, mãe de David Lucca, seu primeiro filho, recebe R$ 106 mil de pensão.