Mesmo após duas conquistas da Copa Libertadores da América, do Brasileirão e da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira quer seguir frente ao Palmeiras. O comandante recusou mais uma investida milionária da Arábia Saudita para continuar brigando por títulos no Alviverde paulista.
De acordo com informações da “ESPN”, o Al-Nassr e o Al-Hilal sondaram o técnico nos últimos dias, sendo que este último chegou a formalizar uma proposta salarial no valor de R$ 9 milhões por mês, em um contrato válido por duas temporadas.
A dupla saudita abriu negociação diretamente com os representantes do técnico português, que por sua vez, não pensou duas vezes antes de recusar as propostas.
Abel Ferreira em alta no mercado
O nome do comandante palmeirense segue em alta no mercado desde o ano passado. Além do Oriente Médio, também houve procuras da Europa. Todas recusadas.
Em 2023, Abel teve seu nome especulado a uma ida para o Paris Saint-Germain, que não vai manter Christophe Galtier a frente para a próxima temporada. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o treinador faz parte de uma lista de possíveis altos do clube parisiense.
Apesar de todas os rumores, Abel Ferreira deve seguir a frente do Palmeiras até o fim de 2023. O português segue vivo em todas as competições com o clube que treina e, na próxima quarta-feira (21), encara o Bahia, pelo Brasileirão.
Atualmente, o Verdão é o segundo colocado no certame nacional, com apenas dois pontos de distância para o Botafogo.
Por fim, o Palmeiras também tem pela frente a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.