Desde 20 de janeiro, Daniel Alves está detido na Espanha sob acusação de estupro de uma jovem, na boate Sutton em Barcelona. Além disso, o jogador brasileiro enfrenta um processo de divórcio com a modelo Joana Sanz. Apesar disso, ela afirmou que continua mantendo contato diário com Daniel Alves.
“Falo com o Dani ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo”, disse Joana em entrevista no El Programa de Ana Rosa.
A prisão de Daniel Alves causou grande comoção na mídia e entre seus fãs e admiradores em todo o mundo, especialmente porque ele é um jogador renomado e já atuou por grandes clubes do futebol mundial, como o Barcelona e o Paris Saint-Germain. A mulher ainda afirmou que continua senda o amor do jogador.
“Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, comentou.
Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro de 2023, na cidade de Barcelona, sob uma acusação de estupro de uma jovem. Desde então, ele permanece preso e aguardando julgamento. Neste período, o atleta já deu alguns depoimentos e mudou suas versões sobre o acontecimento.