O Goleiro Bruno, famoso por ter sido o responsável pelo desaparecimento e morte da modelo e atriz Eliza Silva Samudio, assinou com Atlético Carioca em 2022. E recentemente, após um pedido de recurso negado pela Justiça, o atleta teve seu salário revelado. Agora sabemos quanto ganha no time que disputa a Série C do Campeonato Carioca.
Em abril, a Justiça de Mato Grosso do Sul negou o pedido do recurso feito após a condenação do ex-goleiro Bruno Fernandes ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho que teve com Eliza Samudio.
Os advogados do atleta alegaram que Bruno não teria condições de arcar com o valor. Isso porque, após ser colocado em liberdade condicional, ele passou a atuar como goleiro de um time da terceira divisão, onde recebia um salário de R$ 1,2 mil.
Goleiro Bruno perdeu prêmio do Brasileirão e sua reação foi impagável
No Campeonato Brasileiro de 2009, o Goleiro Bruno virou “meme” por conta de uma reação durante a premiação da competição nacional daquele ano.
Após ter sido campeão brasileiro com o Flamengo, o ex-jogador esperava ser eleito como o melhor goleiro da competição. No entanto, quem recebeu o prêmio foi Victor, que na época atuava pelo Grêmio. Marcos, do Palmeiras, ficou em segundo lugar, enquanto Bruno apenas na terceira colocação.
No momento em que Victor foi anunciado como vencedor, câmeras flagraram a reação de Bruno, que ficou com cara de “poucos amigos”. O ex-Flamengo acabou deixando o palco antes do momento previsto. Confira: