Agente de Karim Benzema desvenda mistério por trás de sua coxeadura durante o confronto contra o Rayo. A partir do décimo minuto da partida, o atacante não parou de se queixar e mancar, porém resistiu à substituição com o objetivo de tentar alcançar Lewandowski na disputa pela artilharia. Suspeitava-se que o francês poderia ter sofrido uma lesão muscular, mas tudo se deveu a um pisão que resultou em um corte significativo no dorso de seu pé direito.
Benzema, que marcou no primeiro tempo, aguentou toda a partida com essa ferida e no final do jogo precisou ser suturado. Foram necessários cinco pontos para fechar o corte, e há uma dúvida razoável para o confronto contra o Sevilla, devido à região afetada. No entanto, o francês deseja forçar sua participação para continuar aumentando seu número de gols.
Com uma desvantagem de cinco gols em relação a Lewandowski, conquistar o prêmio de artilheiro (Pichichi) está quase impossível, mas Benzema quer encerrar a temporada com uma boa impressão após as críticas recebidas após o confronto contra o Manchester City.