O São Paulo venceu por 4 a 2 o Vasco e apesar dos dois gols sofridos, o zagueiro Beraldo segue como um dos grandes destaques do Tricolor nos últimos jogos. Ele marcou o gol que desempatou a partida.
E ele tem um ritual ‘curioso’ antes das partidas. Durante o hino nacional, o beque dá uma risada parecida com a do “Coringa”.
A torcida reparou nisso e também achou engraçado. Ele explicou isso após o jogo, se trata de um trabalho com coach para aumentar a concentração.
– Para quem me chama de louco quando eu dou risada no hino, é isso. É um trabalho mental que eu venho fazendo pra entrar mais tranquilo nos jogos. É um trabalho que faço para não entrar tão ansioso em jogos decisivos e vem dando certo. Queria agradecer ele [o coach] .
Comentário de Beraldo sobre o gol no São Paulo
– É uma felicidade imensa [fazer um gol no Morumbi lotado, torcida gritando o nome], é o que eu sempre sonhei, fazer um gol… Até brinquei hoje, em casa com meu coach, que ia fazer um gol e o Morumbi ia gritar meu nome, e acabou acontecendo mesmo – comentou.
Agora, ele tem tudo para ir ao banco na próxima rodada. Será poupado na partida diante do Puerto Cabello nesta terça-feira, às 21:30. O jogo terá transmissão do SBT e será na Venezuela.