O Milan ainda não desistiu de Renato Sanches, que está muito próximo de acertar com o PSG, e deve tentar dar uma última cartada pelo meia.
Segundo informações da Sky Itália, o time Rossonero ainda mantém as esperanças de atravessar a negociação, uma vez que o acordo entre o Paris Saint-Germain e o Lille ainda não foi firmado.
O português, que está 24 anos, é uma das prioridades do clube italiano, que busca suprir a saída de Franck Kessié, que acertou com o Barcelona após seu contrato chegar ao fim.
Mesmo assim, o time francês ainda está na liderança pela contratação do atleta, uma vez que ofereceu cerca de 30 milhões de euros pelo seu passe. O Milan, por outro lado, só tem condições de chegar aos 18 milhões de euros e mais bônus por metas atingidas.
Por fim, o futuro do volante/meia ainda deve ficar em aberto por mais alguns dias antes de um desfecho oficial ser anunciado.
Confira os números de Renato Sanches, alvo do Milan e do PSG para a próxima temporada
O jogador surgiu no Benfica como uma grande promessa do futebol de Portugal. Não atoa, logo em sua segunda temporada como profissional, foi negociado com o Bayern Munique e as expectativas em cima de si eram grandes.
Após uma temporada no time alemão, as atuações não foram convincentes o suficiente e o atleta acabou emprestado ao Swansea City para ganhar rodagem. Ao retornar do empréstimo, ganhou mais algumas oportunidades, mas acabou por não convencer novamente.
Em 19/20 acertou com o Lille, da França, e foi por lá que encontrou o seu melhor futebol, sendo peça importante no surpreendente título da Ligue 1 na temporada seguinte.
De acordo com números do site oGol, o meia disputou 32 jogos na última temporada, marcou dois gols e distribuiu cinco assistências.