O técnico Renato Gaúcho pôs um fim no caso envolvendo o goleiro Adriel, que deu um soco em uma das portas do vestiário da Arena após o empate por 1 a 1 diante do ABC, na última quinta-feira (27), pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva depois do duelo, o comandante Tricolor evitou fazer mais comentários sobre o assunto e afirmou que cada jogador tem responsabilidade por si próprio.
“Esse assunto está encerrado, eu não vou ficar me desgastando, eu tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo, e cada jogador é responsável por si próprio“, afirmou Renato Gaúcho em poucas palavras.
O que aconteceu?
O jovem arqueiro de 22 anos saiu vaiado pela torcida e foi para os vestiários bastante consternado. O atleta recentemente saiu da briga pela titularidade na meta gremista por um ato de indisciplina. Na última quarta-feira (26), Adriel publicou um vídeo nas redes sociais onde fala sobre as críticas que está recebendo.
“Acho que isso tem que ficar bem claro, quero ser punido pelos meus erros e não por minhas escolhas, pelo que eu acho que é melhor pra mim. Da forma que foi dito me magoou bastante. Magoou eu, minha esposa, meus pais, minha família toda”, disse o goleiro do Grêmio, que acrescentou:
“Foi uma entrevista que eu dei e eu acabei falando o que não devia ali, mas não por maldade. É uma coisa que eu gosto bastante. Gosto da repercussão que tem também. Queria que o torcedor conhecesse mais um pouco minha história. Inclusive, a intenção da entrevista foi essa, falar um pouco do Adriel, da minha essência“, explicou.
Grêmio classificado na Copa do Brasil
Com o empate por 1 a 1 diante do ABC, o Grêmio garantiu a vaga nas oitavas da Copa do Brasil e agora aguarda para conhecer o seu adversário. O sorteio acontece na próxima terça-feira (2).