Você se lembra? No final de 2016, quando ainda vestia a camisa do Botafogo – clube que o revelou ao futebol, o atacante Sassá ganhou os holofotes (de forma negativa) ao publicar uma imagem em que aparece com “bolos” de dinheiro em suas mãos.
Bastou pouco tempo para que o jogador “viralizasse” nas redes sociais e ganhasse as principais manchetes pelos sites brasileiros. As críticas foram muitas à época e a repercussão pegou muito mal para o jogador dentro do clube, onde já não viva seus melhores momentos.
Anos depois, em 2020, em uma live realizada no canal “FuiClear”, o atacante, que atualmente defende as cores do Coritiba, relembrou a história e a polêmica publicação.
“Eu tinha 20 anos, não fui acostumado a ver muito dinheiro. Quando eu entrei na sala para pegar o ‘bicho’, não acreditava. Comecei a tirar várias fotos. A imagem que saiu foi a mais ‘leve’. Tinha foto deitado no dinheiro, abraçado. Logo quando eu publiquei a imagem, em pouco tempo, já tinha mais de 300 comentários. Meu telefone não parava de tocar”, relembrou o atacante.
Sassá estreou no futebol profissional pelo Botafogo sob o comando do ex-jogador Clarence Seedorf. Na live, o atacante do Coxa relembrou também o período em que trabalhou com o surinamês naturalizado holandês:
“O ‘negão’ é fora da curva. Ele é tão profissional, que muitas coisas que ele conversava comigo, eu faço até hoje. Algumas coisas eu achava maluquice. Mas hoje, com uma cabeça um pouco melhor, eu penso que esse cara é fora da curva”, destacou o jogador.
Por onde anda o polêmico atacante Sassá?
O atacante Sassá foi anunciado como o novo reforço do Athletic, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro, em novembro do ano passado. O contrato de Sassá é válido até o meio do ano, com possibilidade de extensão por mais tempo caso o jogador agrade a diretoria e o técnico Roger Silva.