Record manda narrador embora e abre espaço para contratar Cléber Machado

Na última terça-feira (2), a Record anunciou a demissão do narrador Lucas Pereira. O profissional estava na empresa há 11 anos, e era considerado o principal narrador da emissora. Em suas redes sociais, Lucas se despediu dos colegas de trabalho.

“Oi pessoal, sei que devemos estar preparados para momentos como esse, mas é difícil dizer que hoje foi o meu último dia na Record. Só tenho palavras para agradecer por esses mais de 11 anos na emissora”, afirmou o narrador, que completou: “Conheci pessoas incríveis, profissionais maravilhosos e pude ter ensinamentos que eu vou levar comigo pra sempre”.

Lucas Pereira também trabalhou no Grupo Globo, na SporTV. Na Record, ele fez a cobertura de duas Olimpíadas, além de Jogos Pan-Americanos, Campeonato Carioca e Paulista. No estadual, ele acabou sendo substituído por Cléber Machado na finalíssima.

“Um agradecimento especial também a todos os companheiros que acreditaram no meu talento e me proporcionaram a chance de me considerar um cara realizado, cheio de boas histórias pra contar. Saio de cabeça erguida e com aquela gostosa sensação de dever cumprido. Que a gente possa ter a chance de se encontrar novamente em novos eventos e desafios. Até breve”, finalizou o narrador.

Saída de narrador pode abrir espaço para Cléber Machado na Record

Após sua saída da Rede Globo, Cléber Machado ainda não acertou com nenhuma grande emissora da TV brasileira para narrar partidas dos campeonatos nacionais e internacionais. No momento, o narrador trabalha apenas para a plataforma de streaming Prime Video, com trabalhos pontuais em outros canais.

No início do ano, Cleber foi contratado pela Record para narrar os dois jogos da final do Paulistão. O narrador não descartou um possível acordo mais extenso com a empresa. Um fator que pode definir um novo vínculo entre o narrador e a emissora é o direito de transmissão do Paulistão até 2025, principalmente após a saída de Lucas Pereira.

Confira mais detalhes da possível ida de Cléber Machado para a Record clicando neste link.