Bruno Henrique vive uma fase espetacular sob o comando de Sampaoli no Flamengo. No entanto, o torcedor rubro-negro está preocupado por conta do contrato do jogador, que se encerra em dezembro deste ano. As negociações de renovação estão em andamento, mas se encontram paralisadas.
As duas partes só devem voltar a conversar após a final da Copa do Brasil. Existe um otimismo de que BH continuará no clube carioca, mas ainda não há uma definição sobre qual será seu novo salário. O atacante recebe um dos maiores vencimentos do Flamengo, cerca de R$ 1,2 milhões mensais.
Pela idade, o Flamengo provavelmente tentará reduzir este valor. No entanto, pela ótima fase, o jogador deve tentar se valorizar e garantir um vínculo mais longo do que o esperado com a equipe rubro-negra. Vale lembrar que o jogador é alvo de equipes como Grêmio e São Paulo.
Botafogo e Grêmio tentam tirar Everton Cebolinha do Flamengo, salário foi definido
O atacante Everton Cebolinha, do Flamengo está sendo cobiçado por dois grandes clubes brasileiros e pode deixar o time carioca em 2024. Cebolinha chegou ao rubro-negro em 2022, após ser adquirido do Benfica por um alto valor, tornando-se uma das cinco maiores contratações recentes do clube.
Apesar da grande expectativa, Everton Cebolinha ainda não conseguiu corresponder às expectativas desde sua chegada ao Flamengo e não vem sendo bem aproveitado por Jorge Sampaoli. Seu desempenho não está longe de ser aquele que mostrou quando atuava pelo Grêmio e pela Seleção Brasileira.
O Botafogo demonstrou interesse em contar com Cebolinha, uma vez que já havia mostrado interesse no jogador quando ele estava no Benfica. O Grêmio também está de olho no atacante e é considerado seu destino mais provável em 2024, com o jogador expressando o desejo de retornar ao Tricolor Imortal. Confira mais detalhes neste link.