Reação de Willian com desespero de Scarpa por golpe, vira piada na web

A resposta de Willian Bigode a Gustavo Scarpa sobre o golpe da empresa de criptomoedas virou motivo de piada na internet. O atacante, que hoje está no Fluminense, pediu para o seu ex-companheiro de Palmeiras ‘orar’.

A troca de mensagens entre os jogadores foi revelada no programa “Fantástico, o Show da Vida”, da TV Globo, no último domingo (12). Após Scarpa falar que foi orientado por seu advogado a fazer um Boletim de Ocorrência, Willian responde pedindo para ignorar a questão de confiança e “orar”.

“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”, teria dito o atacante.

A mensagem viralizou na web e virou alvo de piadas por parte de perfis e até de jornalistas. O próprio Gustavo Scarpa, em suas redes sociais, ironizou a resposta.

Na manhã desta segunda-feira (13), o meia do Nottingham Forest publicou um story em sua conta no Instagram com a legenda: “Tô precisando orar mais, realmente”.

Entenda o caso

O jogador, junto do lateral Mayke, seu antigo companheiro no Palmeiras, relataram, na última semana, um prejuízo de mais de R$ 10 milhões em criptomoedas. Em depoimento à polícia, ambos afirmam que investiram um montante nas criptomoedas e aguardavam um retorno de 3% a 5% por ano. Na hora de realizar o saque, houve um bloqueio.

Scarpa e Mayke também citaram a empresa do atacante Willian Bigode, ex-companheiro da dupla e que hoje defende o Fluminense. A WLJC Gestão Financeira teria indicado a Xland Holding Ltda para a realização do investimento. O meia também afirmou que recebeu um retorno de apenas R$ 1,2 mil.

Em nota, a empresa do jogador também alegou ter sido vitima de um golpe.