O jogador brasileiro Rafael Ratão, que atua pelo Tolouse-FRA, teve a casa invadida e roubada na última quarta-feira. O crime aconteceu durante a partida do seu clube contra o PSG. De acordo com nota publicada nas redes sociais, a casa estava vazia.
Ratão se tocou do crime apenas quando voltou do estádio. Segundo as primeiras informações da investigação, relógios e joias de luxo foram roubadas da residência de Ratão. O valor total do prejuízo ainda está sendo calculado.
O Tolouse perdeu para o PSG por 3 a 0. Os gols foram marcados por Neymar, Mbappé e Bernat.
Rafael Ratão tem 26 anos e passou anos na base do São Paulo, mas foi revelado pela Ponte Preta em 2013. Teve passagens por times como Náutico, Oeste, Novorizontino e Luverdense até chegar ao Tolouse em 2021.
Confira a nota publicada pelo jogador
O jogador publicou uma nota em suas redes sociais falando sobre o ocorrido:
“Nota de esclarecimento:
Queria informar que na noite de ontem durante a partida contra PSG eu tive a minha residência invadida, quero deixar claro que no momento do furto não estávamos em casa. Eu e minha família estamos bem!
Quero agradecer a todas as mensagens dos fãs de carinho e conforto e acima de tudo agradecer todos os profissionais da polícia que a todo momento nos deram suporte e também a todos os profissionais do TFC.”