Raphael Veiga é vítima de roubo após derrota da Seleção Brasileira

A noite da última quinta-feira (16), certamente não terminou da maneira como os torcedores do futebol nacional esperavam, acompanhando uma derrota da Seleção Brasileira em 2 a 1 para a Colômbia. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, segue em caminho complicado nas Eliminatórias sul-americanas. No final da partida, a situação parecia ainda pior.

Já ao final do jogo no estádio de Barranquilla, um cenário confuso tomou conta do local. Em um primeiro momento, um desentendimento ficou evidente na sala de imprensa, por disputa entre a CBF e a federação colombiana. Poucos tempo depois, o meia Raphael Veiga acabou tendo a sua camisa roubada, algo que chamou a atenção dos torcedores brasileiros.

O atleta que defende o Palmeiras no Brasil, estava com a camisa da Seleção na mão, quando foi pego de surpresa por uma pessoa que circulava no local. Assim, a pessoa que estava com um suposto credenciamento, puxou a camisa do atleta. Veiga ainda tentou resistir, mas acabou ficando sem o uniforme. Em seguida, um segurança conseguiu recuperar a camisa.

Seleção encerra tabu de forma negativa ao lado de Diniz

Para a partida entre Colômbia e Brasil, o estádio em Barranquilla proporcionou um forte policiamento, especialmente nos acessos e nas instalações internas. No entanto, houve certa confusão entre pessoas que estavam credenciadas ou não, além dos locais onde poderiam estar. Com a vitória colombiana, ficou ainda mais difícil controlar toda a situação.

Com o resultado, as críticas se voltam novamente ao trabalho de Fernando Diniz, treinador que tem se desdobrado entre o trabalho no Fluminense e na Seleção Brasileira. O mais impressionante é que o resultado, se tornou a primeira derrota do Brasil para os colombianos em Eliminatórias. Até o último revés, eram 14 confrontos, sete vitórias brasucas e sete empates.