R$ 4 milhões por mês e C. Hernández assina com o Botafogo
O Botafogo está interessado em trazer mais alternativas para reforçar o elenco na temporada de 2025. O dono do clube, John Textor, vem avaliando opções com o intuito de realizar um grande investimento. A intenção é de que o Alvinegro contrate algum jogador que chegue para assumir a titularidade e virar um dos protagonistas no grupo.
Um dos nomes que entrou em pauta no Botafogo foi o atacante Cucho Hernández, do Colombus Crew, dos Estados Unidos. A equipe do Rio de Janeiro procurou detalhes sobre o jogador para saber detalhes sobre a negociação entre as partes.
De acordo com o Canal do Medeiros, o atleta pediu um salário de R$ 4 milhões para assinar com os cariocas. Diante disso, o clube ficou distante de Cucho Hernández por entender que a pedida salarial é muito alta para a realidade da equipe.
O Botafogo já tem outros nomes na mira e deve efetuar uma contratação de peso até o final da janela de transferências. Contudo, até o momento, o Alvinegro não tem negociações avançadas com qualquer nome que possa assumir protagonismo no ataque.
John Textor comenta situação de destaques do Botafogo
O empresário John Textor esclareceu algumas situações envolvendo jogadores que se destacaram no Botafogo na temporada passada. O também dono do Lyon destaca que os atletas Thiago Almada e Luiz Henrique estão prestes a se apresentar em seus clubes.
“Thiago se apresenta (no Lyon) essa semana. Luiz Henrique aparece essa semana também. Há possibilidades de ele jogar aqui ou ser vendido para a Premier League. Nós temos a possibilidade de reforçar a equipe mesmo com o transferban”, disse Textor.