Quem é o reforço que ficou menos tempo no São Paulo?

O atacante Nahuel Bustos está de saída do São Paulo. O jogador argentino é o que reforço que ficou menos tempo no Morumbi desde que Casares está como presidente do clube.

Apesar de ter sido contrato sob grande expectativa, o atleta de 24 anos recebeu poucas oportunidades, que o impediram de cumprir metas estabelecidas no contrato de empréstimo, como também facilitaram a sua saída.

Na última semana, por meio de suas redes sociais, Bustos fez uma postagem se despedindo do São Paulo, o que pegou muitos torcedores de surpresa.

Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo“, publicou o atacante, que volta para o Manchester City, clube o qual possuí os seus direitos econômicos.

Ao total, o argentino disputou nove jogos com a camisa do Tricolor Paulista e marcou apenas um gol, que aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Outros reforços que ficaram pouco tempo no São Paulo

A curta passagem de Bustos, no entanto, não é uma surpresa para os torcedores do clube do Morumbi. Outro exemplo é o atacante Bruno Rodrigues que chegou no início de 2021 após se destacar pela Ponte Preta e fez apenas sete partidas antes de sair em junho.

Mais recente, Marcos Guilherme que foi contratado em julho deste ano, também não vai permanecer para a próxima temporada.

O grupo de jogadores do São Paulo se reapresenta para o começo dos trabalhos da pré-temporada no dia 14 de dezembro.