Gustavo Arão, sósia cruzeirense do zagueiro David Luiz, do Flamengo chamou a atenção durante visita de Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário do Cruzeiro na cidade de Conselheiro Lafaiete.
O estudante foi tietado por torcedores que estavam no local do evento à espera de Ronaldo e tirou diversas fotos. Segundo ele, tudo começou em 2019, quando foi ao Mineirão e passou a ser comparado com o jogador por sua semelhança física. Dessa forma, comprou uma camisa do Cruzeiro e estampou o nome David Luiz nas costas.
“Frequento o Mineirão desde 2013, vou em praticamente todos os jogos com meus avós. As pessoas começaram a pedir para tirar fotos ali por 2019. Passei a usar o nome dele na camisa, mas logo veio a pandemia e agora que a brincadeira pegou para valer“, disse Gustavo em entrevista ao “UOL Esporte”.
Não foi somente o defensor Rubro-Negro que possuía um sósia no local. Além dele, Felipe Fonseca, de 39 anos, foi parado pelas pessoas para tirar foto por ter a aparência semelhante ao do atacante Edu, goleador do Cruzeiro na Série B.
Segundo Felipe, o próprio jogador ficou sabendo das brincadeiras e decidiu se juntar, seguindo sua cópia nas redes sociais.
“Eu fui em vários jogos da Série B e as pessoas ficavam me chamando de Edu. Entrei na brincadeira e pegou. Tanto que ele ficou sabendo, passou a me seguir no Instagram. Ele curtiu“, revelou.
A cidade de Conselheiro Lafaiete foi o local onde mais houve adesões ao sócio-torcedor do Cruzeiro e por isso foi o escolhido por Ronaldo para ser sede do evento que visa aproximar o clube do torcedor.