Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves não recebe muitas visitas frequentes na prisão Brians 2, em Barcelona, exceto de uma pessoa: Bruno Brasil, seu chef de cozinha e que também esteve presente na noite em que o jogador teria abusado sexualmente de uma mulher de 23 anos.
Além de chefe, Bruno é um grande amigo de Daniel e aparece ao seu lado em diversas postagens nas redes sociais. Ele já esteve ao lado do atleta em fotos nas cidades de Dubai e Barcelona, como também em jatinhos de luxo e restaurantes chiques, por exemplo.
Foi o chef também que deu suporte para Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves. Ambos foram juntos a prisão no começo de fevereiro e foram flagrados pelo programa “Fiesta” ao deixarem o local.
Envolvimento no caso Daniel Alves
De acordo com informações do jornal espanhol “La Sexta”, Bruno Brasil também prestou depoimento as autoridades, uma vez que estava na boate Sutton no dia 30 de dezembro de 2022, local onde a jovem, que não teve seu nome revelado, acusa Dani Alves de ter cometido abuso sexual contra ela.
Segundo a imprensa espanhola, dias após o episódio, o chef de cozinha teria trocado mensagens com a prima da vitima. Na conversa, ele revela seu endereço e diz que estava a disposição para qualquer coisa.
“Vamos ser irmãos. Minha casa é em… Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Gostei da sua prima e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos“, escreveu Bruno.