Quebrou a banca no Catar e disse que o Brasil foi o melhor da Copa do Mundo

O Marrocos foi sem dúvida a maior zebra da Copa do Mundo no Catar, e o técnico da grande surpresa do mundial, Walid Regragui, fez questão de mencionar a seleção brasileira na coletiva realizada na última terça, antes da partida decisiva contra a França.

O treinador fez comparações entre a torcida marroquina e os torcedores brasileiros e argentinos, mas o comandante não parou por aí, e afirmou que a seleção brasileira era o melhor time da Copa.

“Nem todos os times têm essa oportunidade, tem essa sorte (de estar na semifinal da Copa do Mundo). O melhor time do campeonato foi eliminado, o Brasil, e meus jogadores sabem disso” declarou o treinador durante a coletiva.

Técnico de semifinalista teve o mesmo destino do Brasil

Marrocos perdeu para a França na última quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo. Com a derrota, deu adeus a possibilidade de um título que seria histórico. Lembrando que os marroquinos surpreenderam ao passar em primeiro lugar no grupo E do mundial, após vencer o Canadá e a poderosa Bélgica, além de empatar com a seleção Croata.

No mata-mata, deixou pelo caminho a Espanha nas oitavas de final e Portugal nas quartas, se tornando a primeira seleção africana a chegar na semifinal de um mundial. Neste sábado, ás 12h, os marroquinos vão tentar escrever outra grande história, encarando a Croácia na disputa pelo 3º lugar, os mesmo croatas que eliminaram o Brasil nos pênaltis, e ficaram no empate com os marroquinos na fase de grupos.