A Seleção Brasileira iniciou o seu novo ciclo para a Copa do Mundo de 2026 e teve a sua primeira convocação.
Sem Tite, que saiu ao final da Copa do Mundo, Ramón Menezes que era o treinador do sub-20, hoje é quem está no comando da maior seleção do mundo.
Na coletiva, Ramon citou o jovem Pedrinho, do Corinthians, como um dos jogadores que serão o futuro do futebol brasileiro.
— O Vítor é de 2005 e tivemos até dois meninos de 2006, como Luis Guilherme (Palmeiras) e Pedrinho (Corinthians), que também são fantásticos. O futuro do futebol brasileiro está garantido se continuarmos a trabalhar adequadamente com esses jovens.
Eles trabalharam juntos na conquista do Sul-Americano Sub-20 nesta temporada e o treinador gostou muito do que viu.
O jogador é uma das maiores promessas do Timão, tanto que logo após completar 17 anos começou a ganhar espaço na equipe profissional do clube alvinegro. Neste Campeonato Paulista recebeu minutos e deve continuar recebendo oportunidades no restante da temporada.
Corinthians
Sem Yuri Alberto, que foi convocado para o amistoso, o Timão se preocupa agora apenas em realizar treinamentos para o decorrer da temporada.
Com a eliminação precoce no Paulista, agora o clube alvinegro retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.