Uma das figuras mais polêmicas do futebol brasileiro, o goleiro Bruno, em sua vida pessoal tem tentado se reerguer após o episódio em que foi preso. O atleta inclusive se casou novamente e vive com sua família, sendo pai de quatro filhos
O goleiro Bruno tem uma história pessoal complexa, marcada por polêmicas. Ele é pai de quatro filhos, cada um representando uma fase diferente de sua vida. Bruna e Maria Eduarda são filhas de seu primeiro casamento com Dayanne Rodrigues, uma parte de sua vida anterior ao crime que envolveu a morte de Eliza Samudio.
Bruninho, por outro lado, é filho de Eliza Samudio, que foi assassinada por Bruno. O garoto inclusive está trilhando uma carreira no futebol, sendo hoje goleiro da base do Athletico-PR. Por fim, Isabella é fruto de seu atual casamento com Ingrid, que aconteceu após a prisão e condenação do arqueiro.
Condenação de Bruno
Bruno Fernandes de Souza foi preso em 2010 devido ao envolvimento no desaparecimento e assassinato da modelo Eliza Samudio. Eliza, que tinha um filho com o goleiro, alegadamente enfrentou problemas de custódia e ameaças antes de desaparecer. Seu corpo nunca foi completamente localizado, mas evidências indicaram seu assassinato.
Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. Após anos na prisão, ele foi liberado em 2017, depois de conseguir a progressão de pena. Sua prisão e posterior libertação geraram grande polêmica e debate público no Brasil devido à sua posição de jogador de futebol profissional e ao destaque na mídia