O ex-atacante do Galo, Marrony negocia com o Inter uma transferência por empréstimo. Atualmente, o jogador não vem recebendo muitas oportunidades no Midtjylland, da Dinamarca, e pode voltar ao Brasil.
De acordo com o ‘GE’, o Colorado já apresentou uma proposta para ter o atleta. O atacante pretende se reunir com o clube dinamarquês para conseguir a liberação. Caso a negociação seja concluída, o Atlético-MG perde uma clausula de bonificação por número de jogos, imposta no contrato do jogador.
“O Galo pode receber, ainda, uma bonificação de um milhão de euros por ano, durante os três primeiros anos, se o jogador disputar 50% das partidas em cada temporada.”, publicou no site oficial.
Ou seja, em caso de uma saída por empréstimo de Marrony, o Atlético não recebe nenhuma compensação financeira.
Caso o Midtjylland venda o jogador por 4,5 milhões de euros (quantia paga pelo atacante) ou mais, o Atlético embolsa 10% do valor da transferência. Em 2020, Marrony foi comprado junto ao Vasco, por cerca de R$ 20 milhões.
Confira a carreira de Marrony, ex-Galo
Revelado no Vasco, o jogador de 1,81m recebeu sua primeira oportunidade no profissional em 2018. Pelo Cruzmaltino foram 10 gols marcados em 82 partidas. Já pelo Atlético-MG, o jogador atuou em 63 partias e marcou 10 gols.
Marrony chegou ao Midtjylland em agosto de 2021, e foi pouco aproveitado pelo clube dinamarquês, participando de apenas oito jogos e não balançou as redes.
Inter busca substituto para Yuri Alberto
Coma a saída do centroavante para o Zenit, da Rússia, o time gaúcho segue avaliando o mercado e quer uma peça de reposição para o jogador.
Marrony atua nas pontas, mas também consegue fazer a função de camisa nove. Por fim, o Inter já conta também com Wesley Moraes e David para a função.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.