Quando vai acontecer a luta entre Popó e Kleber Bambam?

Em “trash talk” que viralizou nas redes sociais, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se encontraram e protagonizaram uma confusão na coletiva realizada sobre o Fight Music Show 4, na última terça-feira (12), em São Paulo. O evento esperado possui data prevista para o dia 24 de fevereiro de 2024, também na capital paulista, com Popó e Bambam na liderança.

Assim que a cerimônia começou, Kleber Bambam, marcado no cenário nacional como o primeiro ganhador do reality show Big Brother Brasil, decidiu iniciar as provocações contra Popó e outros lutadores que atuam fora de São Paulo. Em seguida, garantiu na coletiva que será necessário apenas uma mão para fazer com que o adversário caia no chão.

“A galera toda aqui é paulista, a maioria, eu, MC Gui, a galera que tá aqui, aqui é o quintal de casa, São Paulo, e vocês vão vir de fora e não vão ganhar nada aqui. A gente vai engolir vocês todos. Já tá dado o recado. Não tem Bahia, não tem de onde que é, Rio de Janeiro…nossa rapaziada é de São Paulo e a gente vai arrepiar vocês. Quem é de fora, se prepare, não tem Rio, não tem Bahia, não tem nada aqui, o couro vai comer pra vocês”, revelou Bambam.

Kleber Bambam comenta sobre primeira vez no ringue

No evento, outros nomes do FMS 4 também compareceram, como os cantores MC Gui e Nego do Borel, que vão se enfrentar; além do ator Thomaz Costa, que enfrenta o cantor MC Biel. Vale ressaltar que o último nome citado não compareceu à cerimônia. Ainda sobre sua experiência, Bambam comentou ser a primeira vez no ringue e promete surpreender.

“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (…). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo. Isso que eu quero fazer. Tenho que acreditar em mim e não tô treinando à toa. Tô vindo aqui pra chocar o mundo, surpreender ele. Já avisei a ele pra não deixar uma mão minha encostar nele, se encostar ele vai cair”, completou Bambam.