O atacante Vagner Love vive fim de contrato com o Sport, e com a ausência do acesso à Série A, certamente deve promover determinadas mudanças para 2024. Analisando a situação do jogador, o Náutico analisa a possibilidade de realizar a contratação. O Timbu encaminhou uma proposta ao atleta, enviada por um intermediador, e a aguarda uma posição sobre a oferta.
No entanto, para cogitar a transferência para o Náutico, Vagner Love terá que reduzir a pedida salarial. O jogador já não vive um bom relacionamento com a torcida, sendo apontado como um dos culpados pela ausência do time entre os quatro primeiros colocados da Série B. O interesse do Timbu em contar com o jogador para a próxima temporada, foi divulgado inicialmente pelo repórter Wellington Araújo.
Em seguida, a especulação foi confirmada reportagem do ‘NE45’. Vagner Love possui acordo válido até o final da temporada, em contrato que possuía uma previsão de extensão, caso a equipe conquistasse o acesso. Consequentemente, entende-se que não será considerada, já que o Sport não conseguiu cravar a classificação. No entanto, os interesses sobre o atleta não param por aí.
Vagner Love pode buscar nova passagem na carreira
O Joinville é uma das equipes que apresentam o interesse em contar com o centroavante para 2024, algo que já chegou para o Náutico. O início do planejamento sobre Vagner Love, na tentativa de cravar uma contratação, chega desde o último final de semana. Uma vantagem usada pelo Timbu em relação a contratação, é a adaptação familiar ao Recife.
Vale ressaltar que Vagner Love vive na capital pernambucana desde a temporada de 2022. Além do Sport, o jogador atuou em diversas equipes, como: Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Na Europa, vestiu a camisa do CSKA, da Rússia, no Monaco, da França, no Besiktas e no Analyaspor, ambos da Turquia, no Shandong Luneng, da China, no Kairat, do Cazaquistão, e no Midtjylland, da Dinamarca.