Ex-jogador de clubes como Atlético-MG, Internacional e Corinthians, Jô conquistou um importante destaque no futebol nacional, garantindo títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa, Copa Libertadores, entre outros. No entanto, de fora dos gramados, é dono de inúmeras polêmicas, tanto envolvendo os clubes onde atuou, quanto na vida pessoal.
De acordo com informações da revista ‘Quem’, no próximo dia 20 de outubro, Jô realizará um teste de paternidade para saber se é mesmo o pai biológico de João Gabriel, de nove meses. O bebê é filho de Maiara Quiderolly, modelo e influenciadora digital de 25 anos, que afirma ter vivido um relacionamento com o ex-jogador, quando o atleta já era casado com Claudia Silva.
Assim, Maiara seria a amante do atleta, que já teria proporcionado outras traições no casamento com Claudia. Assim, a modelo decidiu contar com a Justiça, com um pedido de pagamento de duas parcelas em aberto em acordo feito em um primeiro momento entre as partes. O objetivo era que Jô pagasse as parcelas atrasadas, além da pensão de agosto e de setembro.
Jô teve pedido de DNA negado por Maiara
Como determina a defesa de Maiara Quiderolly, a quantia deve ser depositada até o dia 5 de outubro. Os advogados dela confirmam uma decisão da Justiça, para que Jô garanta o pagamento das pensões de maneira provisória, até que as investigações sobre o caso cheguem ao desfecho, afirmando ou não a paternidade do ex-jogador.
No entanto, não é a primeira vez que Jô e Maiara entram em conflitos sobre a paternidade. Ainda em março de 2023, a modelo garantiu que o atleta não estava cumprindo o compromisso de pagar as pensões de seu filho. Já em agosto, o ex- atacante afirmou que a ex-amante não queria realizar o teste de DNA, algo que levantou dúvidas entre a defesa do ex-jogador.