As empresas estão cada vez mais dentro dos clubes do futebol brasileiro. Seja por adquirir uma SAF ou apenas por um acordo de patrocínio, as marcas veem uma boa oportunidade de exposição através do futebol.
Hoje, vamos conferir um levantamento pelo portal “Lance!” com a Pluri Consultoria, que aponta as empresas que estão mais presentes nos uniformes dos clubes do Brasil. A casa de apostar Pixbet, por exemplo, está estampada em, pelo menos, 10 uniformes das equipes da Série A e Série B e dessa forma, é a marca mais presente. Confira o top-15!
As empresas que mais aparecem nas camisas dos times brasileiros
- Pixbet – 10 clubes (América MG; Avaí; Flamengo; Cruzeiro; Vasco; Juventude; Goiás; Guarani; Santos e Ponte Preta)
- Hebron – 10 clubes (Bahia; Ceará; Fortaleza; Santa Cruz; Sport; Náutico; Paysandu; Vasco; Santos e Goiás)
- Champion – 9 clubes (Sport; Náutico; Avaí; Botafogo; Bahia; Cruzeiro; Vila Nova; Fortaleza e Guarani)
- Unimed – 9 clubes (Bahia; Chapecoense; Vila Nova; Atlético-GO; Ceará; Internacional; Fortaleza; Goiás e Grêmio)
- Cartão de Todos – 8 clubes ((Bahia; Corinthians; Coritiba; Vasco; Vitória; Atlético-MG; São Paulo e Náutico)
- Umbro – 8 clubes (Avaí; Chapecoense; Cuiabá; Athletico-PR; Fluminense; Grêmio; Santos e Sport)
- Adidas – 5 clubes (Flamengo; Cruzeiro; Atlético-MG; Internacional e São Paulo)
- Bet Nacional – 5 clubes (Vitória; Vila Nova; Santa Cruz; Sport e Naútico)
- Bitci – 5 clubes (Coritiba; Vitória; Ceará; Fortaleza e Sport)
- Volt – 5 clubes (Criciúma; Vitória; Santa Cruz; Remo e América-MG)
- BMG – 4 clubes (Corinthians; Vasco; Atlético-MG e Ceará)
- Gav Resorts – 4 clubes (Paysandu; Remo; Sport e Vila Nova)
- TIM – 4 clubes (Flamengo; Fluminense; Botafogo e Vasco)
- ABC da Construção – 3 clubes (Avaí; Flamengo e São Paulo)
- Banrisul – 3 clubes (Juventude; Internacional e Grêmio)
Fonte: Lance! e Pluri Consultoria.