O jornalista PVC expressou críticas contundentes no programa De Primeira em relação ao tom adotado por Gabigol em sua entrevista ao “PodPah”. Na análise do jornalista, o atacante demonstrou excesso de egocentrismo, deixando de realizar qualquer autocrítica em relação ao seu desempenho na temporada atual. Além disso, apontou uma série de equívocos cometidos por Gabigol no Flamengo, clube ao qual está vinculado até o final de 2024.
“O Gabigol está equivocado em uma série de coisas. A palavra equivocado é leve, mas combina desde o episódio do aniversário do Flamengo, quando em vez de homenagear o Flamengo, ele homenageou a si mesmo com aquele quadro do Zico. Ele também falou sobre isso no PodPah, falou: ‘Não, o Zico sabe que eu jamais passaria por cima dele, ele é o maior jogador da história do Flamengo’. Ninguém tem dúvida disso, mas o equívoco dele não foi com o Zico, foi com o Flamengo, porque era aniversário do Flamengo e o Gabigol homenageou a si mesmo”, afirmou PVC.
Ainda de acordo com o jornalista, o atacante do clube rubro-negro “quis chamar atenção para si mesmo”, na tentativa de se “tornar notícia”. PVC comparou a importância da entrevista de Gabigol ao PodPah com o embatque do Fluminense para o Mundial do Clubes.
“O Gabigol quis fazer o quê? Quis chamar atenção para si mesmo para ser notícia e está sendo, porque é notícia. O Gabigol é notícia, o Flamengo é notícia, mais que o Gabigol, inclusive, então ele conseguiu ser notícia. O grande assunto hoje, no dia do embarque do Fluminense [para o Mundial de Clubes da Fifa], era para ser o Fluminense, mas não, a notícia é o Gabigol”, finalizou.