A situação do Palmeiras não é das melhores nos bastidores do clube. A diretoria corre para contratar reforços enquanto o time oscila dentro de campo.
Essa situação tem incomodado o técnico português Abel Ferreira.
Abel Ferreira incomodado no Palmeiras
De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Abel Ferreira está incomodado com a demora em contratar reforços para o time, especialmente um volante “camisa 5”.
“O Abel está incomodado, o Abel não vai falar isso com todas as letras, mas as pessoas que trabalham perto do Abel deixam isso muito claro, que o Palmeiras precisava de um volante desde janeiro, que é urgente a contratação de um volante e eu não sei se vai sair”, declarou
A diretoria já falou que a prioridade é a contratação de um volante, mas que não vai fazer loucuras financeiras no mercado. A equipe enviou uma oferta para o Zenit pelo brasleiro Wendel, mas a contraproposta foi considerada muito alta pela cúpula alviverde.
O novo alvo do Palmeiras no mercado é o argentino Aníbal Moreno, do Racing-ARG. O clube argentino quer um total de nove milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo atleta.
O Palmeiras entende que toda a operação, incluindo luvas e comissões, giraria em torno de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) e por isso está analisando o caso. A situação é de indefinição neste momento.
“Internamente, há quem diga que o Palmeiras tirou o pé da contratação do Aníbal Moreno, mas o Racing ainda faz questão de dizer que o Aníbal Moreno ficou encantado com a proposta do Palmeiras. O Racing pede 8 milhões de euros mais um por metas”, completou PVC.