Após a decepcionante temporada de 2021-22, o Paris Saint-Germain busca se reforçar para a próxima temporada. O terceiro reforço já foi anunciado: Hugo Ekitike, de 20 anos, chega para reforçar o ataque do novo técnico Christophe Galtier.
Hugo Ekitike é visto como uma das grandes promessas do futebol francês. Ele marcou 11 gols em 26 jogos pelo Reims na última temporada e chega para reforçar o time via empréstimo com opção de compra (35 milhões de euros).
As outras contratações foram Vitinha e Nuno Mendes. Após contratar Messi e Sergio Ramos na última janela, o PSG demonstra estar em um caminho de contratações menos badaladas, mas com potencial de retorno técnico.
Galtier é questionado sobre comportamento de Neymar
Christophe Galtier mal chegou no comando do PSG e já precisa responder a questionamentos sobre o que aconteceria, caso o Neymar cometesse algum ato de indisciplina:
“Haverá algumas coisas negociáveis, algumas não negociáveis. Vou trocar com os jogadores porque é preciso levar em conta as obrigações extraesportivas, mas regras muito precisas terão que ser respeitadas. Eles terão que se comprometer. Quem quer que seja o jogador, se ele não tiver motivos válidos para não respeitá-las, ele ficará de lado por conta própria. Vai acontecer naturalmente. Também não estamos no exército. Eu nunca vou tomar uma decisão sem levar em conta a opinião um do outro. O mais importante é que sou apoiado pelo meu presidente e minha direção esportiva. Um vestiário precisa de justiça e a justiça vale para todos”, disse.