Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já busca uma reposição para o jogador e Antony, do Ajax, é o nome ideal escolhido pela diretoria.
Dessa forma, o clube francês pretende oferecer 60 milhões de euros (cerca de R$ 361 milhões na cotação atual) para ter o jovem ponta brasileiro. Recentemente, Antony vem de destacando com a camisa da equipe holandesa e despertou o interesse de grandes clubes do futebol europeu.
Além do PSG, clubes da Premier League observaram o atleta. Os nomes dos times interessados não foram divulgados. Recentemente, o Bayern de Munique também estava monitorando o jogador.
São Paulo pode receber quantia milionária, caso PSG compre o jogador
Caso a venda se concretize por este valor, o São Paulo recebe R$ 73 milhões. Esse valor se refere a uma clausula de 20% em caso de venda futura, assinada quando o jogador se transferiu para o Ajax. Até o momento, o clube holandês não recebeu nenhuma oferta oficial. A tendência é que o jogador seja vendido no começo da temporada 2022/2023.
Antony vem se destacando na atual temporada. De acordo com o site oGol, o extremo de 21 anos já soma nove gols e sete assistências em 23 jogos pelo Ajax nesta temporada. Os bons números renderam convocações para a seleção brasileira. Ele também marcou um gol contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Revelado no São Paulo, o jovem jogador saiu para o futebol europeu em 2020. Pelo clube paulista foram 49 jogos, seis gols marcados e seis assistências.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.