PSG entra em disputa por atacante sem saber o futuro de Mbappé

Paris Saint-Germain, o renomado clube de futebol francês, supostamente fez contato com o atacante da Juventus, Dusan Vlahovic, em uma tentativa de garantir a sua contratação. Esta. Ação surge no meio das incertezas sobre o futuro do aclamado jogador Kylian Mbappe no clube.

De acordo com uma série de relatos, o futuro de Mbappe no Paris Saint-Germain está envolto em incertezas, uma vez que o jogador se encontra em um impasse contratual com o clube. Recentemente, o jogador expressou seu intento de deixar o contrato correr até o final antes de abandonar o clube no próximo ano.

Dusan Vlahovic é o alvo principal da PSG como substituto?

O Parc des Princes, estádio do Paris Saint-Germain, pode em breve ser o novo lar de Dusan Vlahovic. O avançado da Juventus é apontado como o ‘principal alvo’ para a substituição de Mbappe, no caso do francês deixar o clube neste verão. O jornalista esportivo italiano, Alfredo Pedulla, também afirmou que o PSG ‘fez contatos sérios’ para assinar com o atacante.

Mas o PSG não é o único clube interessado no talentoso jogador da Juventus. De acordo com o Mail Sport, o treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, também está de olho em Vlahovic e poderia fazer uma jogada para trazê-lo para Londres.

Juventus busca Gianluca Scamacca do West Ham

Enquanto o PSG está de olho em Vlahovic, parece que a Juventus também está procurando alternativas no caso de sua estrela decidir partir. O clube está de olho em Gianluca Scamacca, do West Ham, como possível substituto. Scamacca, como Vlahovic, também se juntou ao seu clube atual em 2022 e, apesar de uma lesão no joelho que o manteve longe dos campos por grande parte da última temporada, o West Ham sinalizou ao jogador o sinal verde para deixar o clube.

No entanto, a transferência de Vlahovic para a PSG não será fácil nem barata. Pedulla estima que o PSG teria que fazer uma oferta de cerca de 63 milhões de libras para convencer a Juventus a se separar de seu jogador. No entanto, parece que a Juventus está disposta a negociar se o Chelsea decidir juntar Lukaku em um acordo de troca.