PSG age na surdina e pode incluir craque em negociação por Harry Kane

Rumores vindos da França indicam que o Paris Saint-Germain (PSG) está considerando uma oferta pelo atacante inglês Harry Kane, do Tottenham. E o que mais surpreende é que, nessa negociação, a equipe francesa estaria disposta a incluir o jovem talento Xavi Simons.

Simon, de 20 anos, retornou ao PSG neste verão, após a ativação da sua cláusula de recompra que custou £5 milhões ao clube parisiense. O jogador, que estava no PSV Eindhoven, desempenhou um papel importante com 19 gols e nove assistências em 49 jogos na última temporada.

Xavi Simons é apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial. O jovem jogador holandês já tem chamado a atenção pelas suas performances no Campeonato Holandês. Simons, que iniciou sua carreira no Barcelona, é visto como um dos mais promissores jovens futebolistas do futebol europeu.

Por que o PSG está interessado em Harry Kane?

Outro ponto de destaque nessa notícia é o interesse do PSG em Harry Kane. O atacante do Tottenham tem apenas mais 12 meses restantes em seu contrato e a especulação sobre seu futuro tem aumentado nas últimas semanas.

Além disso, de acordo com o relatório da Gianluca Di Marzio, o PSG acredita que pode vencer a corrida pela contratação de Kane ao incluir Simons em uma possível troca mais dinheiro. Vale lembrar que o Bayern de Munique também tem interesse no inglês e já teve uma oferta rejeitada.

A disputa por Harry Kane se intensifica

Vários times têm expressado interesse em contratar Harry Kane neste verão. No entanto, o Bayern de Munique até agora foi o mais ativo. A equipe alemã até já teve uma oferta inicial rejeitada.

Entretanto, a declaração do presidente honorário do Bayern, Uli Hoeness, aos canais de TV alemães de que havia um acordo em termos pessoais com Kane sugere que a disputa pelo atacante está longe de terminar.

Não está claro ainda se o Tottenham está disposto a aceitar uma oferta de dinheiro mais Simons por seu principal atacante. No entanto, a possibilidade de tal negócio mostra como a janela de transferências de verão pode ser imprevisível e emocionante.