Com apenas 22 anos, Welington é uma das principais promessas do São Paulo e o jogador fez uma mudança brusca nos últimos tempos.
Ele viu o seu contrato com a AGON, empresa que agencia jovens jogadores, se encerrar e Welington optou por não renovar com ela.
Como se trata de um jogador de um grande clube e com muita esperança em potencial por parte do clube e analistas, empresários tem sondado a situação do jogador para assumir o controle da gestão, mas até o momento, ele segue sem um representante e seria o seu próprio representante legal.
São Paulo de olho
O contrato de Welington com o São Paulo está previsto até o final de 2024. A mudança surpreendeu a todos e por isso o Tricolor fica atento. O receio da diretoria tricolor é que isso possa ser uma movimentação buscando uma saída ao final de 2024 ou forçar que o time aceite propostas que podem vir no meio de 2024.
De qualquer forma, agora Welington agora está focado em recuperar espaço na lateral esquerda do Morumbi. No começo da temporada, assumiu a titularidade com a saída de Reinaldo, mas infelizmente se lesionou e Caio Paulista assumiu. Agora, recuperado, o jogador aguarda uma oportunidade de Dorival Júnior.