A cada dia os jogadores de futebol estão mais estilosos e vaidosos. São cortes de cabelo, penteados, roupas extravagantes, carros milionários e muito mais. Só que muitos atletas sentem falta de um detalhe: cabelos. A calvície afeta muitos jogadores. Alguns lidam numa boa, outros recorrem a diversos meios para tentarem reaver as madeixas. Esse último caso é o de Roger Guedes, do Corinthians.
O jogador concedeu entrevista recente ao PodPah, na qual falou sobre a queda de seu cabelo e abordou a possibilidade de fazer um procedimento capilar no futuro. O atacante do Corinthians é alvo de piadas de torcedores pelos seus indícios de calvície aos 26 anos. Mas ele leva o assunto com bom humor.
“Vou fazer [procedimento capilar], mas tenho 26. Se o cabelo durar até os 30…”, iniciou Roger Guedes, arrancando risadas dos apresentadores do Podcast.
Roger Guedes explicou que a descoloração do cabelo e a volta para o Brasil são motivos que acentuaram a queda dos fios. Ele comentou que quando estava atuando na China, a alopecia não era uma questão.
“Eu perdi muito cabelo porque pinto de prateado desde os meus 16 anos. Agora eu parei porque vi que… O meu problema é que tenho entrada e [falha] em cima. Deve ser [por pintar], porque eu sempre tive bastante. É que voltar para o Brasil também cai. A pressão, jogo para caramba. Na China, eu estava cabeludo”, acrescentou o jogador corintiano.
Até o filho do jogador do Corinthians entrou na brincadeira
O camisa 10 também revelou que a mulher o chama de calvo e que a situação preocupa até o filho.
“Minha mulher me chama de calvo também. Meu filho, p****. Ele fala: ‘Eu vou ser calvo também?’ Calma, vai durar, até os 25 dá”, finalizou o atleta.