O técnico Cuca pode voltar a trabalhar em um clube brasileiro. O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o clube está de portas abertas para o treinador.
Cuca foi condenado pelo estupro de uma menina menor de idade na época que era jogador do Grêmio e, devido à repercussão do caso, pediu demissão do Corinthians após duas partidas.
Declaração do presidente
Além de deixar as portas abertas para o técnico Cuca, Adson disse que o atacante Pedrinho, que teve seu contrato rescindido com o São Paulo, é bem vindo no clube. Pedrinho foi acusado de agressão sexual pela ex-namorada.
O presidente disse que atualmente há um “feminismo abusivo” e que isso deixa “tudo muito intenso”.
Ele (Cuca) é um dos maiores treinadores do Brasil. Por que hoje a lacração tem em qualquer coisa, você tem que matar o cara e o cara morrer de fome, porque ele não merece trabalhar. O ser humano merece sim, sempre ter uma segunda chance”, declarou
Adson também disse que é contra o racismo e exaltou que a sociedade deve analisar o caráter das pessoas. “Tem branco que não vale nada e tem preto que não vale nada. Todos nós somos iguais e precisamos ver o caráter das pessoas”, completou.
O Atlético Goianiense é o 3º colocado na série B do campeonato brasileiro, com 11 pontos. O Dragão entra em campo no próximo domingo (14), fora de casa, contra o Vitória às 18h (horário de Brasília).