Que o São Paulo tem interesse na contratação de Lucas Moura, não é segredo para ninguém.
O jogador está de saída do Tottenham, no entanto, não quer voltar ao futebol brasileiro atualmente. O contrato dele com o time londrino vai se encerrar e ele deve permanecer na Europa, só que em um centro mais alternativo, como a Turquia.
O presidente do São Paulo, Júlio Casares falou sobre isso e segundo ele o interesse do São Paulo existe, mas que ele compreende a opção do atleta em permanecer no futebol europeu.
— O Lucas esteve aqui ultimamente e almoçou comigo. Ele deixou claro que ainda pretende jogar na Europa. Ele é novo, tem 30 anos e tem todo esse direito. Quando o Lucas falar ‘quero voltar para o Brasil’, vamos debruçar com essa possibilidade. Mas isso não é real, ele quer ficar na Europa.
O São Paulo enfrenta o Vasco, neste sábado, às 18:30 e precisa ganhar para manter a sequência invicta de Dorival Júnior. O time Tricolor tem 9 pontos e está na décima colocação atualmente.
Ex-jogador do São Paulo surpreende todo mundo e revela bastidores de final
Em 2005, o São Paulo foi campeão da Libertadores e Mundial e nesta semana, uma história interessante sobre o ocorrido aconteceu.
Renan, que fazia parte do elenco, mas era reserva direto de Josué revelou durante entrevista a ESPN que cobrou Josué. Eles haviam combinado que o titular sairia, para assim, ele receber o ‘bicho’, valor pago para todos que entram em campo na final.
— Na final da Libertadores, no segundo jogo, fizemos 1 a 0 no primeiro tempo. E no final teve pênalti. Estamos no túnel para subir, a gente só ouve o Juvenal: ‘Mais 500 mil!’. Já falei pro Josué: ‘Josué, daqui a pouco, você pede pra sair. Porque eu preciso ganhar esse bicho, parceiro’. ‘Não, pode ficar tranquilo’. Quem pediu pra sair? Amoroso, Luizão e o Júnior.
— Pô, faltando 10 minutos, ele vai pedir pra sair pro índio entrar e ganhar aquela bolada. Saiu Amoroso e Luizão. Aí tinha mais uma. Eu vendo aquela pacoteira de dinheiro. ‘Josué, é agora. Acabou, já é campeão’’ Daqui a pouco, Júnior pede pra sair. Eu fiquei cego. O juiz apitou, fui em direção ao Josué. ‘É campeão, mas você está me devendo 40.