O maior investimento de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em 2023 não foi dentro das quatro linhas. No começo do ano, Leila comprou uma aeronave para ficar à disposição do clube e ela já tem previsão de chegada.
A aeronave do Palmeiras deve pousar no Brasil na primeira quinzena de junho para “reforçar” o clube.
“Reforço” de Leila Pereira
O avião estava previsto para chegar em solo brasileiro no final de abril, porém algumas burocracias atrasaram a chegada da aeronave. Os documentos estavam ligados à regularização do veículo.
A presidente do Palmeiras aguarda apenas a finalização do registro do avião pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Depois dessa tramitação, a aeronave está disponível para o elenco alviverde.
Isso quer dizer que o Palmeiras pode utilizar o avião já nas oitavas de final da Libertadores, caso a equipe avance para a próxima fase. A aeronave tem capacidade para 114 passageiros e pertence à Placar Linhas Aéreas S/A, empresa de Leila e seu marido, José Roberto Lamacchia.
Leila já afirmou que o avião estará à disposição do Palmeiras para qualquer viagem que o elenco necessite fazer. O objetivo é reduzir o desgaste com viagens e dar mais autonomia para o departamento de futebol programar horários e datas dos voos.
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (24) para encarar o Cerro Porteño-PAR, fora de casa, pela Libertadores. A partida tem início às 19h (horário de Brasília).
O Verdão é o 2ª colocado do grupo C da competição, que tem Bolívar-BOL, Barcelona de Guayaquil-EQU e o próprio Cerro.