Presidente do Atlético-MG diz se fechou com atacante do Boca Juniors

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG comentou sobre as negociações envolvendo o clube e o ponta argentino Cristian Pávon.

“Nós tivemos o contato com o Pavón, mas foi muito difícil fazer o acerto com ele. Não fizemos nenhum acordo até agora. Se perguntar ao presidente se ele é um grande jogador e interessa, vou dizer que o Pavón interessa qualquer time sul-americano. Qualquer time quer ter o Pavón. É uma complicação, ele joga num grande time, o Boca quer renovar com ele. Outros times estão interessados. Esperamos nos próximos 30 ou 40 dias ter uma definição. Nós estamos no páreo, mas contratamos o Pavón ainda”, disse Sérgio Coelho.

O jogador de 26 anos tem seu vinculo se encerrando com o clube argentino. Dessa forma, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Recentemente, Pavon teve desavenças com a diretoria dos Xeneize, o que pode acabar dificultando sua renovação. Até o momento, não houve qualquer proposta oficial do Galo pelo atleta.

Vice presidente do Atlético-MG havia confirmado o acerto

Em entrevista ao canal do jornalista Bruno Galante, o vice presidente do clube mineiro, José Murilo Procópio, disse que o jogador já estava de malas prontas para BH.

“Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então, acho que vem somar. É um belo de um jogador, como também o Godín. Ele apresentou seu cartão de visita no último jogo”, afirmou.

A carreira de Cristian Pavon

De acordo com o site oGol, o jogador pode atuar nas duas extremidades. Revelado no Talleres, Pavon logo acertou sua ida para o Boca Juniors, onde permanece até hoje. Ele também acumula passagens por Colón e LA Galaxy, por empréstimo.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.