Jorge Sampaoli foi apresentado pelo Flamengo no último dia 17 e estreou com vitória diante do Ñublense por 2 a 0 com dois gols de Pedro.
Mas, seu nome segue na boca do povo em Sevilha. O presidente do clube espanhol onde ele fez o seu último trabalho, José Castro presidente do Sevilla comentou sobre o treinador e se disse muito feliz com a demissão dele.
Veja a estreia de Sampaoli
Além disso, apesar dele ter saído do clube, ficou um imbróglio a respeito da multa, mas o treinador argentino aceitou uma rescisão amigável e tudo ficou por isso mesmo.
O presidente do clube espanhol também detonou a forma de trabalho de Sampaoli, a qual disse irritar os jogadores. Confira a fala do presidente
Veja o que o presidente disse sobre Sampaoli
— Nos equivocamos em manter Julen (Lopetegui), porque seu momento já tinha terminado. Três anos na Champions League, um título, mas as etapas acabam e nos equivocamos. Trouxemos o que poderíamos naquele momento (Jorge Sampaoli), porque ele tinha ido bem na outra passagem. Ganhou partidas em casa, mas esse jogo de posse de bola, expondo tanto (o time) acabou irritando os próprios jogadores e isso é absurdo. Agora, estamos super felizes com Mendiliba.
No Sevilla, Jorge teve apenas 40% de aproveitamento. Ao todo foram 12 vitórias, seis empates e 12 derrotas. Ele foi demitido após uma sequência negativa de resultados que levaram o time a perto da zona de rebaixamento.